sexta-feira, 4 de junho de 2010


Há muito tempo que tenho curiosidade em saber ou pelo menos tentar imaginar como o mundo estará 50 anos após a minha morte . . .
Fico abismado quando vejo filmes antigos, e que mostram antigas invenções...
Também a reação do povo aos acontecimentos...
A violência aumentando, os pais aprendendo quando meninos palavrões, girias, a brigar por qualquer coisa...
E no futuro quando tem seu filho ao invés de ensinar a união, a paz, fraternidade e etc Ensinam justamente o que aprendeu na infancia...
E o que as crianças aprendem é uma somatória do mal exemplo de alguns pais, associado ao que aprendem de ruim de outros meninos...
O homem polui o mundo, atentados pra todo lado, homens bombas, catástrofes de todo tipo...
À parte disso com as invenções o mundo avança, com invenções cada vez mais incriveis...
Então o que eu me pergunto é:
Será que o homem realmente acabará com o mundo???
Ou será que com as invenções o homem terá tempo de reverter a destruição do mundo? Ou ele sairá numa imensa espaçonave e povoará outros mundos??
Bom...infelizmente eu acho que não estarei aqui pra ver ! ! !

Isaías

Nenhum comentário: